quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Clube do Vinil de Maringá comemora um ano

cartaz-feira nov shop
No próximo sábado (14) acontece a XI edição da feira do Clube do Vinil de Maringá. O evento será no Shopping Cidade Maringá (avenida Tuiuti, 710), entre 10h e 18h, com entrada gratuita e marca um ano do Clube do Vinil.
Para essa edição a organização apresenta novos expositores e amplia a parte cultural. “Conseguimos formar um público e acervo bem bacana”, comentou o organizador Andye Iore, do estande Zombilly. “Um dos nossos destaques é o aspecto cultural reunindo artistas da cidade e não somente com foco comercial”.
Nas dez edições anteriores as feiras reuniram expositores e colecionadores de Maringá, Londrina, Cianorte, Paranavaí, Arapongas e Santo Anastácio (SP). Além de apresentações de músicos, fotógrafos e artistas plásticos maringaenses.
VARIEDADE – Com experiência em feiras de discos pelo Paraná e São Paulo, Andye Iore ressalta o foco da feira maringaense em discos raros, edições especiais e lançamentos de gravadoras independentes.
Entre os expositores, o Malucas Discos (de Londrina) recém voltou dos Estados Unidos com a mala cheia de discos raros de rock. A Omisso Records recebeu edições especiais para colecionadores. O Zombilly atualizou o acervo recentemente em feiras em São Paulo e Curitiba. A estreante Sebo Apache (de Arapongas) tem raridades em geral, entre outros.
ARTE – A parte cultural dessa edição terá a participação de Ronis Furquim (artes), Rogério Curiel (quadrinhos), Alex Molina (quadrinhos), Alan Bariani (quadrinhos), Renata Molina (fotografia) e Andye Iore (fotografia). O evento tem ainda a participação da Carmencita (roupas e acessórios), Espaço The Joy (acessórios), Kinoarte (discos, de Londrina), Imãs ZK (imãs), GK Agência (quadros, de Arapongas), Retrô 7 (antiguidades, de Arapongas) e Jabiraka (decoração kustom).

O evento é realizado numa parceira entre Clube do Vinil, radio Mundo Livre FM e Shopping Cidade Maringá. Confira abaixo alguns dos discos que estarão à venda:

feira- capas

Nenhum comentário:

Postar um comentário