segunda-feira, 30 de maio de 2016

Britânico abre loja para vender só "discos bons"

bristol
Em julho a Inglaterra ganhará uma nova loja de discos. Situação cada vez mais comum em muitos países. Dessa vez será em Bristol, cidade de aproximadamente 443 mil habitantes no sul da Inglaterra.
A Friendly Records será opção para os fãs de vinil depois de 25 anos que a última loja de discos da cidade foi fechada. A intenção do dono Tom Friend (foto) é dar opção para a comunidade de ter um espaço para passear e comprar discos com boa música. Num clima amigável, com indica o nome da loja.
Ele já adianta que não tem interesse em vender coisas comercias, como Adele. Que esse tipo de música já tem muitas lojas grandes de departamento vendendo. E já reforçou essa imagem posando com os discos “On the beach” (1974), do Neil Young, e “Monk´s music” (1957), de Thelonious Monk, para divulgar a loja.
Tom Friend já tem experiência na indústria fonográfica, tendo trabalhado na Island Records, em Londres. E decidiu sair da cidade grande e voltar para sua cidade para trabalhar com música. E ele tem garimpado nos últimos meses visitando casa de colecionadores da região para abastecer o acervo da Friendly Records.
Texto: Andye Iore, com foto e informações traduzidas do Bristol Post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário