quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Clube do Vinil faz última feira de 2016


O Clube do Vinil de Maringá realiza no próximo final de semana a última feira de discos do ano na região. A 19a edição do evento será nos dias 17 e 18 de dezembro, sábado (entre 10h e 20h) e domingo (entre 14h e 18h), no Shopping Cidade Maringá (avenida Tuiuti, 710), com entrada gratuita. Haverá expositores de discos de vinil, CDs, DVDs, gibis, livros, bottons, acessórios, decoração, quadros, camisetas, entre outros que formam o bazar cultural.
A parte de discos terá novidades no acervo como:
- Iron Maiden - Brave new world
- Nirvana - Bleach
- Pink Floyd - Endless River
- Pink Floyd - The wall (edição 2016)
-Tame Impala - Lonerism
- Bad Brains - The youth are getting ...
- De La Soul - ... is dead
- Dio – Decade of Dio box
- Dorsal Atlântica - Ultimatum outtakes
- 808 State - 90
- Ozzy Osbourne - No more tears
- Pearl Jam - Ten (vinil azul)
- Sarcófago - Decade of Decay
- Sonic Youth - Confusion is sex
Repetiremos a iniciativa dos discos de MPB e rock nacional com preços mais acessíveis. E, claro, cada expositor faz a sua promoção.
ARTE - A parte artística será exposição com Ronis Furquim (foto abaixo), que apresentará peças diferentes, como paineis com quase 4 metros de altura, e também trabalhos em outros formatos. "É uma visão macro dos microuniversos que nos rodeiam", conceitua o artista. Entre as obras há peças das series "Ronisviews 2016" e "Scanography".
E encerrando o final de semana cultural vamos para o Crowbar no final da tarde de domingo (18) para o shows das bandas Droogies (de Londrina), Fossa Punk (de Maringá) e A Família Monstro (de Maringá), com entrada gratuita.
LOCALIZAÇÃO - O Shopping Cidade Maringá passa por reformulações na estrutura e anunciará novidades em 2017. Por isso, dessa vez estaremos com a feira no salão onde está o trono do Papai Noel, no corredor de acesso para as Lojas Americanas. O Clube do Vinil de Maringá agradece a equipe de Marketing do Shopping Cidade Maringá pelo empenho na organização, divulgação e apoio durante os eventos que fizemos esse ano.
Foto: Andye Iore

Nenhum comentário:

Postar um comentário