quarta-feira, 5 de abril de 2017

Clube do Vinil apresenta surf music no Mercadão


Além do acervo diferenciado com discos que não tem em outras feiras o Clube do Vinil de Maringá (CVM) terá mais uma atração no próximo domingo (9) no Mercadão Municipal de Maringá: show com a banda Wood Surfers (surf music, de Londrina).  A entrada é gratuita.
A apresentação será no começo da tarde logo após acabar o show da praça de eventos do Mercadão. O Wood Surfers tocará no espaço da feira de discos, no final do corredor central do Mercadão.
O show é uma parceria entre o Clube do Vinil de Maringá, festival Paraíso do Rock, escola de música Fabio Alencar, restaurante Alamanda Bistrô e da cervejaria Holy Hops Tap Station. A feira do CVM tem apoio do jornal Metro Maringá e do site do Ângelo Rigon.
A XXI Feira do Clube do Vinil de Maringá acontecerá entre 9h e 15h com discos de vinil, CDs, DVDs, acessórios, artesanato, entre outros. Os expositores aceitam pagamento com cartão. O acervo do CVM mais uma vez é  o destaque do evento com discos novos gringos e independentes nacionais, com títulos que não tem nem em feiras de discos m Curitiba. Entre as novidades que os expositores tem estão:
- Jesus & Mary Chain – Damage and Joy - lançado em 24 de março
- Depeche Mode – Spirit – 17 de março de 2017
- Batmobile - Brand new blisters - 3 de março de 2017

- Sepultura - The Roadrunner Albums – 27 de janeiro de 2017
- Flaming Lips - Oczy Mlody – 13 de janeiro de 2017
- Autoramas – Jet to the jungle – 20 de janeiro de 2017
- Pantano Bay – dezembro de 2016
- David Bowie – Legacy – novembro de 2016
- Green Day – Revolution Radio – outubro de 2016
- Leonard Cohen – You want it darker – outubro de 2016
- Black Sabbath - The Ultimate Collection – outubro de 2016
- Replicantes – demo 1985 – outubro de 2016


INSTRUMENTAL - A banda Wood Surfers foi formada em 2013 em Londrina reunindo músicos experientes da cena roqueira da cidade. O som da banda tem influência de bandas clássicas da surf music fazendo shows animados com um repertório de músicas próprias e tocando alguns clássicos da surf music que são logo reconhecidos pelo público, como músicas de Dick dale e Link Wray, famosas em trilhas de cinema. Confira página da banda no Facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário