segunda-feira, 5 de junho de 2017

Clube do Vinil participa do Paraíso do Rock

Mais uma vez o Clube do Vinil de Maringá (CVM) está no festival Paraíso do Rock. E a festa começa mais cedo esse ano. Teremos no próximo sábado (10) o esquenta Pré-Paraíso do Rock que será na Cervejaria Araucária (avenida Américo Belai, 2329, em Maringá), a partir das 11 horas.
Entre as atrações estão shows gratuitos de The Jalmas (RS), The Cherry Bomb (Londrina) e Dogday (Maringá). E também área kids e food trucks. A Cervejaria Araucária além de fazer a cerveja oficial do festival, também preparou uma promoção para o Pré: o chopp de 500ml será vendido a apenas R$ 10.
Diferente dos nossos eventos com a Cervejaria Araucária, dessa vez a festa será na rua em frente ao espaço, com a via sendo fechada e acesso gratuito ao público.

PRESENTE – Mais uma vez o CVM terá um acervo diferenciado com discos usados raros e novos independentes brasileiros e importados. É uma boa oportunidade de comprar o presente do Dia dos Namorados.
Lembrando que o festival Paraíso do Rock está em sua décima edição, que acontecerá nos dias 14 e 15 de julho, em Paraíso do Norte (a aproximadamente 80km de Maringá), com oito bandas. Os headliners desse ano serão Wander Wildner e Acústicos & Valvulados.  
Confira aqui o evento no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário