terça-feira, 9 de outubro de 2018

Feira do CVM tem agenda cultural



Os quatro anos do Clube do Vinil de Maringá (CVM) serão comemorados no próximo final de semana no Mercadão de Maringá, que cedeu seu espaço no sábado (13) e domingo (14) para a 33ª Feira do CVM que conta também com uma agenda cultural.
Além da feira de discos e do bazar cultural, também terá discotecagem com o projeto Vinyland – com os DJs Adriano Haveck, Edson Laars e Andye Iore - e exposições de artes e fotografias.
Voltam a apresentar seus trabalhos no Clube do Vinil o artista maringaense Ronis Furquim (foto acima) e a fotógrafa Renata Molina. E o artista artesão Clovis Pedrinho (foto abaixo) apresenta suas peças de assemblage, como Acumulador Arteiro.

O Clube do Vinil de Maringá foi criado em outubro de 2014 reunindo colecionadores de Maringá e região. Os expositores compram, vendem e trocam discos. E também tem acervo com discos novos. O bazar cultural tem camisetas, artesanato, acessórios, bottons, gibis, decoração, entre outros. 
O Mercadão de Maringá fica na avenida Prudente de Morais,601,em frente ao estádio Willie Davids, no centro. A feira do CVM acontece entre 10h e 19h,com entrada gratuita. Os bares e restaurantes do Mercadão ficam abertos até começo da madrugada. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário