quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Quarta edição da feira do Clube do Vinil tem grande movimento

feira-jan03
feira-jan02
feira-jan01
A quarta edição da feira do Clube do Vinil de Maringá recebeu um ótimo público no último domingo (18). O evento no Mercadão Municipal de Maringá começou às 9h e foi até às 14h30 com muito movimento durante toda a feira. Além dos clientes que já frequentam a feira, muitas pessoas foram ao Mercadão pela primeira vez e recebemos visitantes de Paranavaí, Campo Mourão, Cianorte, Apucarana, Arapongas e Londrina.
Outro aspecto positivo foi o acervo dos expositores. Renovado em relação à terceira edição, havia muitos discos interessantes à venda, entre raridades e importados de vários gêneros. O destaque cultural dessa edição foi a banda Dedo na Quina (foto abaixo) que fez um set acústico bem bacana com músicas da finada banda maringaense Copacabana Pé Vermelho e de influências como Velvet Underground e Neil Young.
IMPRENSA - A feira também atraiu a atenção da mídia com a participação no local da Rede Massa/SBT, TV Rede Mercosul, site Maringá Manchete e rádio Mundo Livre. O Clube do Vinil de Maringá agradece o apoio para a realização do evento, destacando o Mercadão de Maringá, as rádios Mundo Livre e UEM FM, jornais O Diário e Folha de Cianorte, RPC/Globo, sites Vulgo Cultura e Maringá News, entre outros que ajudaram a divulgar.

dedo na quina
Fotos: Andye Iore/Zombilly

Nenhum comentário:

Postar um comentário