quarta-feira, 10 de junho de 2015

Daniel Belleza participa de Pré-Paraiso do Rock e feira de vinil em Maringá

daniel belleza06
O festival Paraíso do Rock faz sua festa pré-Paraíso esse ano num evento especial. Uma parceria cultural apresenta o roqueiro paulistano Daniel Belleza, vocalista da banda Daniel Belleza & os Corações em Fúria, e a nona edição da feira do Clube do Vinil de Maringá, no dia 4 de julho de 2015, no The Joy Pub & Store, na avenida Cerro Azul, 258, em Maringá. O show terá um set acústico solo de Daniel Belleza com músicas da banda, da carreira solo e ainda algumas versões inusitadas de influências dele.
Daniel Belleza é um entusiasta do vinil. É colecionador, participa de feiras de discos em São Paulo como expositor e fez questão de lançar seu disco solo somente em vinil. “Canções para crianças de todas as idades” (imagem à direita) tem 13 músicas e só foi lançado em vinil no final de 2013. As influencias do álbum solo passeiam entre punk, folk, experimental, brega e psicodélico com músicas compostas desde 2009 e que não cabiam na banda oficial.
O disco tem participações especiais de músicos de bandas como Leela, Mombojó, Zefirina Bomba, Astronauta Pinguim, além dos companheiros do Corações em Fúria. Esse disco também estará à venda na feira do Clube do Vinil de Maringá no estande de Daniel Belleza.
A banda Daniel Belleza & os Corações em Fúria foi formada em 2002, tem três discos lançados e já tocou no festival Lollapalooza Brasil em 2012. A banda também já tocou em Maringá e no Paraíso do Rock (2011). Inclusive com Daniel Belleza fazendo uma apresentação solo no Projeto Zombilly em 2010 (imagem à esquerda), num dos shows mais divertidos do projeto realizado na época no Fernandes Bar. Ele também participou do programa Zombilly no Radio, num especial sobre a banda na UEM FM (confira aqui).
PARCERIA - O evento no The Joy Pub & Store dia 4 de julho tem a participação e apoio do Paraíso do Rock, Clube do Vinil de Maringá, rádio Mundo Livre FM, Full Dead e Projeto Zombilly. A entrada é gratuita e a banda maringaense No Crowd Surfing fará um set acústico durante a tarde antes da apresentação de Daniel Belleza. A equipe do Paraíso do Rock estará vendendo ingressos antecipados do festival que acontecerá nos dias 10 e 11 de julho, em Paraíso do Norte.
* Veja vídeo da música “Fiction”, de Daniel Belleza.
* Veja vídeo da musica “Do amor de morte”, de Daniel Belleza & os Corações em Fúria, no Lollapalooza.
Foto: Andye Iore

daniel belleza-logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário