O comercial tem um minuto e faz parte do novo foco da marca
no prazer de tomar uma coca-cola relacionado às coisas simples da vida. A
trilha é o folk pop “Made for you”, de Alexander Cardinale.
quarta-feira, 20 de janeiro de 2016
Nova campanha da Coca-Cola usa disco de vinil
Está na mídia a nova campanha mundial de publicidade da
Coca-Cola. Um dos novos comerciais usa discos de vinil. O quadro chamado “Break
up” (“Separação”, video acima) mostra um casal que se conhece numa loja de discos. Ele e ela
estão olhando discos e começam a trocar olhares. Ele se conhecem, saem,
namoram, brigam, se separam e se reconciliam tomando uma coca-cola.
O novo slogan da campanha é “Taste the feeling” (“Sinta o
sabor”). E também destaca as garrafas dos outros tipos do refrigerante, como a
tradicional, a diet, a zero e a life. A marca contratou agencias em diferentes
países para produzir diversos comerciais curtos nesse foco de coisas simples da
vida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário