quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Nova campanha da Coca-Cola usa disco de vinil

  Está na mídia a nova campanha mundial de publicidade da Coca-Cola. Um dos novos comerciais usa discos de vinil. O quadro chamado “Break up” (“Separação”, video acima) mostra um casal que se conhece numa loja de discos. Ele e ela estão olhando discos e começam a trocar olhares. Ele se conhecem, saem, namoram, brigam, se separam e se reconciliam tomando uma coca-cola.
O comercial tem um minuto e faz parte do novo foco da marca no prazer de tomar uma coca-cola relacionado às coisas simples da vida. A trilha é o folk pop “Made for you”, de Alexander Cardinale.
O novo slogan da campanha é “Taste the feeling” (“Sinta o sabor”). E também destaca as garrafas dos outros tipos do refrigerante, como a tradicional, a diet, a zero e a life. A marca contratou agencias em diferentes países para produzir diversos comerciais curtos nesse foco de coisas simples da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário