quinta-feira, 9 de junho de 2016

Clube do Vinil de Maringá participa de feira em Curitiba

cwb04

O Clube do Vinil de Maringá estará presente no próximo domingo (12) na Feira do Vinil, no Memorial, no Largo da Ordem, em Curitiba. O evento organizado pelo Vinyl Club reúne expositores de outros estados e tem grande movimento, aproveitando a grande circulação de pessoas no tradicional ponto turístico da feira de artes e artesanato no Largo da Ordem.
Os expositores Zombilly e Malucas Discos estarão com muitas novidades entre discos importados e novos, incluindo de gravadoras independentes brasileiras. Ambos aceitam pagamento com cartão.  “É uma feira que tem um acervo com muitas coisas interessantes e bom preço. Já participei outras vezes e fiz bons amigos e clientes que mantive depois com negociações pela internet e Correios”, comenta o colecionador Andye Iore, do maringaense Projeto Zombilly.
Já o estreante na feira está animado. “Participarei pela primeira vez da feira em Curitiba. Vamos levar muitos discos de rock em geral, bastante discos Importados, novos e usados”, comentou Lucas Silva, da londrinense Malucas Discos.
AUTORAL - Outro destaque dessa edição é o show do catarinense Tarso Volpato, que lança seu disco de vinil no evento. O Vinyl Club se destaca apoiando a música autoral, sendo que na feira anterior promoveu o lançamento em edição limitada do disco “Capturados vivos em Buenos Aires”, da banda Patrulha o Espaço. A feira do Vinyl Club será entre 9h e 15h com entrada gratuita pelo calçadão do Largo da Ordem.
Alguns dos discos à venda nos estandes do Clube do Vinil de Maringá:
David Bowie – Ziggy Stardust
Bathory – Bathory
BNegão – Transmutação
Metallica – Kill ´em all
Pixies – Live at BBC
Symarip – Skinhead moonstomp
Wander Wildner – Mocochinchi Folkson
Mercenárias – 7” Demo Tape 1983
Ramones – Too tough to die
Sergio Mendes – Timeless
NWA – Gangsta Gangsta
Brian Setzer – Rockin´ Rudolph


cwb03
cwb02
cwb01

Nenhum comentário:

Postar um comentário