quinta-feira, 30 de junho de 2016

Clube do Vinil de Maringá participa do Parada Truck


Depois de participarmos de evento de food truck em Mandaguari e de encontros de carros antigos em Maringá, Londrina e Cianorte, o Clube do Vinil de Maringá fez mais uma parceria bacana.
Agora participaremos do Parada Truck, evento reunido food trucks e cervejas artesanais do Paraná, em Maringá e Londrina. O evento é tradicional e de grande sucesso em Curitiba. Essa será a XV Feira do Clube do Vinil de Maringá. 
A primeira parada acontece entre 8 e 10 de julho, no Shopping Catuaí, em Maringá. E depois entre 14 e 17 de julho, no Shopping Catuaí, em Londrina. O que será o maior evento do gênero já realizado nas duas cidades pela quantidade de expositores no segmento gastronômico.

PREÇOS - Até agora já são mais de 20 de food trucks e aproximadamente 30 rótulos de cervejas de diferentes regiões do estado. O evento terá entrada gratuita para o público e com preços acessíveis, com pratos entre R$ 5 e R$ 25, variando entre massas, lanches, carnes, doces, entre outros.

ACERVO - O Clube do Vinil de Maringá entra na parte cultural, com sua XV Feira de Discos na cidade, com os expositores apresentando um acervo bem renovado em relação à última feira de discos realizada. Os expositores aceitam pagamento com cartão.
Confira a página do Parada Truck no Facebook.
Arte: Parada Truck

Nenhum comentário:

Postar um comentário