sexta-feira, 1 de julho de 2016

Mercado vende edições limitadas de vinil




A rede de supermercados Tesco deixou os fãs de discos de vinil agitados esse mês na Inglaterra. A empresa fez uma promoção especial para o Dia dos Pais, que é celebrado em junho no país.
Oito discos em edição limitada foram colocados à venda nas prateleiras dos 150 mercados do grupo. Entre eles o “Sound Affects”, do The Jam (em edição com vinil rosa, imagem acima), o “London Calling”, do The Clash (com um disco verde e outro rosa), entre outros. Ao todo, foram 1,8 mil copias de cada um dos oito títulos feitos exclusivamente para a Tesco.
Cada disco custa em torno de 16 libras (aproximadamente R$ 65) e a maioria já foi vendida. Os outros discos da promoção são de Dexy’s Midnight Runners (“Young Soul Rebels”), Status Quo (“12 Gold Bars”), David Bowie (“Changes One”), Prince (“Purple rain”), Blur (“Parklife”) e Paul Simon (“Ultimate Collection”).
Texto: Andye Iore com informações traduzidas do The Guardian / Foto: The Guardian

Nenhum comentário:

Postar um comentário