terça-feira, 26 de julho de 2016

Clube do Vinil participa de festivais de rock

clube-festivais
O Clube do Vinil de Maringá participará de duas feiras de discos em festivais de rock. A primeira será no festival Thermas do Rock 2016, no próximo final de semana (entre 28 e 30 de julho), em Presidente Prudente (SP, a aproximadamente 175km de Maringá). E a segunda no Maringá Rock, no dia 13 de agosto, no bar Armazém, em Maringá.
O evento no interior paulistano chega a nona edição e tem como atrações as bandas Sepultura, Erasmo Carlos, Cachorro Grande, Frejat, Test e Jonnata Doll.
Já a feira de discos terá expositores do Paraná e São Paulo: Clube do Vinil de Maringá, Zombilly (Maringá), Pente Fino Discos (Londrina), Malucas Discos (Londrina), Na Agulha Discos (Londrina), Sebo Capricho (Londrina), Mystery Rock (de Presidente Prudente) e Somatória do Barulho (SP). O evento será no SESC Thermas, na rua Alberto Peters, 111, em Presidente Prudente.
Confira o line up do Thermas do Rock 2016:
* dia 28 (quinta), 20h30 - Erasmo Carlos, Cachorro Grande
* dia 29 (sexta) 20h30 – Frejat, Jonnata Doll & Os Garotos Solventes
* dia 30 (sábado) 20h30 – Sepultura, Test
Programação completa no site do evento.
MARINGÁ - A quinta edição do festival maringaense apresenta a banda Casa das Máquinas e mais bandas locais, como Seres Inteligíveis, Stolen Byrds, Fracasoul, Dog Day. O festival será no bar Armazém. Confira a página do evento no Facebook.
Texto: Andye Iore / Imagens: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário