terça-feira, 4 de julho de 2017

CVM recebe show do Pré-Paraíso do Rock


A 24ª edição da feira do Clube do Vinil de Maringá (CVM) será realizada no próximo domingo (9), entre 9h e 15h30, no Mercadão Municipal de Maringá, na avenida Prudente de Morais, 601, centro de Maringá, com entrada gratuita.

Além da feira de discos e bazar cultural dessa vez teremos participação do Paraíso do Rock que estará vendendo ingressos antecipados para o festival que acontecerá na próxima semana e apresenta uma prévia do evento com show de Tiago Tu.

O músico fará um set acústico com músicas do festival de algumas bandas que já tocaram em edições anteriores e outras que tocarão esse ano. Tiago Tu é músico oficial do festival fazendo a abertura em algumas edições e participando de eventos paralelos de divulgação do evento. O show na feira do CVM deve começar por volta das 12h30 aproveitando grande o fluxo de pessoas que almoçam nos restaurantes do Mercadão.

Além disso tem o acervo de discos do CVM que é  um dos melhores do Paraná com muitas raridades em discos usados, edições especiais gringas e discos de gravadoras independentes brasileiras. Os expositores aceitam pagamento com cartão e também compram e trocam discos. 

PARTICIPANTES DO EVENTO:
-Zombilly – discos e acessórios
-Omisso Records – discos e acessórios
-Malucas Discos – discos
-Ruffians Records – discos e artesanato
-Videocolor – discos, vitrolas e agulhas
-DiBowie – camisetas
-Half Way – camisetas
-Vosotras Atelier – artesanato e eco-decor
-RockDekoR – caixas e decoração
-Frank Paris – exposição artística
-Paraíso do Rock – venda de ingressos
-DJ Edson Laars
-Tiago Tu – show acústico


APOIO: jornal Metro, Paraíso do Rock, escola de música Fábio Alencar, radio Mundo Livre, Alamanda Bistrô Bar, Holy Hops Tap Station, Mercadão Municipal


* Confira as atrações do Paraíso do Rock 2017

Texto: Andye Iore

Nenhum comentário:

Postar um comentário