quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Mercadão recebe o Clube do Vinil de Maringá


Será realizada no próximo sábado (15) , entre 10h e 19h, no Mercadão de Maringá (avenida Prudente de Morais, 601), a 32ª edição da Feira do Clube do Vinil de Maringá (CVM). O evento reúne colecionadores da região com discos de vinil, artesanato, camisetas, decoração, acessórios, entre outros.  A entrada é gratuita. A feira reúne novos expositores nessa edição com material diferenciado que é destaque em outros eventos como em Londrina, Curitiba, Santa Catarina e São Paulo.

A regularidade da feira maringaense acompanha a intensa movimentação do mercado fonográfico brasileiro.  Há discos de MPB, rock nacional e RAP saindo toda semana. Os selos, gravadoras e fábricas impulsionam o mercado oferecendo uma grande variedade de discos novos e relançamentos de títulos que estavam fora de catálogo há anos. E ainda com a fábrica paulistana Vinil Brasil prestes a colocar em atividade mais uma prensa, o que aumentará a produção, atendendo a demanda nacional. 
Também há lançamentos de artistas estrangeiros, mesmo com a desvalorização da moeda brasileira, o que acaba encarecendo os discos. Também há promoção na feira com discos usados a partir de R$ 5, com os expositores também trocando discos. 


Alguns discos novos que estarão na 32ª Feira do Clube do Vinil de Maringá:
-João Donato – Raridades Anos 70
- Zé Ramalho – Um Dia Antes
- Raul Seixa - “Metrô Linha 743” (reedição)
- Mano Brown – Boogie Naipe
- Autoramas – Libido
- Jards Macalé – Só morto ao Vivo
- Riviera Gaz – Connection
- Alice in Chains – Rainer frog
- Morrissey – This is Morrissey
- Gorillaz - The Now Now
- Breeders - All Nerve
- Death Cab For Cutie – Thank You for...

O CVM também já prepara a edição de 4 anos do Clube do Vinil de Maringá que srerá realizada em outubro. Vale lembrar que os restaurantes e bares do Mercadão  ficam abertos até o começo da madrugada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário