sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Gerência da Juventude participa da mobilização do rock



A Gerência da Juventude de Maringá participou na última terça-feira (19) da Conferência Estadual do Rock. O evento foi realizado no auditório Hélio Moreira, no Paço Municipal de Maringá, e contou com a participação de músicos, agentes culturais, clubes culturais e de serviços, professores, entre outros. “Foi um evento importante para fomentar mais um segmento da cultura na cidade”, comenta o gerente da Juventude de Maringá, Adriano Bacurau (foto acima). “Estaremos ativos participando desse projeto e também vamos resgatar o projeto Rock na Praça em breve”.
O próximo evento da Gerência da Juventude é entre hoje e domingo (22 e 24), no Mercadão de Maringá. É a exposição das Geladotecas que apresenta 26 geladeiras que funcionam como bibliotecas, com um acervo aproximado de 800 livros.
O bacana é que o projeto tem uma metalinguagem. Além da literatura, também apresenta artistas maringaenses que grafitaram as geladeiras. O Mercadão fica na avenida Prudente de Morais, 601, em frente ao estádio Willie Davds. A entrada é gratuita.

Fotos: Andye Iore

Nenhum comentário:

Postar um comentário