quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Feiras de discos retornam com redução de casos de coronavírus


Grupos que realizam feiras de discos pelo Brasil vivem expectativa de retornarem suas agendas conforme o quadro do coronavírus for reduzindo em suas regiões. Já foram feitas feiras de discos nos últimos dias em Joinville (SC) e Aracaju (SE). 

A Feira Nacional Curitiba Vinil, principal evento do segmento na capital paranaense, já anunciou que retornará em breve. A Feira do Clube do Vinil de Maringá (CVM) também já retoma os preparativos para reencontrar os colecionadores maringaenses e da região. Volta está agendada para 17 de outubro, próximo sábado, no Mercadão de Maringá (avenida Prudente de Morais, 601). Evento celebra os seis anos do Clube do Vinil de Maringá, que foi criado em 2014.

São oito expositores com vinil, CDs, roupas, artesanato, decoração, acessórios, entre outros produtos a partir de R$ 5. Expositores também compram e trocam discos usados em bom estado. Estandes ficarão no mesmo espaço (foto acima) onde foi a edição de março: nos fundos do corredor, em direção ao banheiro. Sempre com devidos cuidados. Como distanciamento entre clientes e expositores, disponibilização de álcool em gel em cada estande, uso de máscara de proteção e horário reduzido. 

Lembrando que, tradicionalmente, a feira de disco não tem aglomeração de pessoas. Com colecionadores ficando pouco tempo no evento, suficiente para olhar, escolher e pagar os produtos. Sem contar que o espaço é grande e com ampla ventilação. O CVM suspendeu as atividades em março em apoio a prefeitura de Maringá durante pandemia. Retorna agora com protocolos de segurança para expositores, visitantes e funcionários do Mercadão. Previna-se contra coronavirus!

Feira será realizada entre 10h e 18h com entrada gratuita. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário