quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Loja faz videocast com colecionadores de discos

 


A loja Banzai Discos, em Ponta Grossa (PR), abriu um canal de videos no YouTube para disponibilizar videocasts com colecionadores de discos. Há curiosidades sobre como começaram as coleções, os discos favoritos, polêmicas, gastança em compras, entre outras situações comuns para quem coleciona discos. “É uma maneira de retribuir a consideração, a amizade com os clientes da loja. Começou com conversas com amigos e colecionadores no balcão da loja”, explica o apresentador e dono da Banzai, Felipe Dorochenko, de como colocou em prática durante a pandemia de coronavírus a ideia antiga que tinha. “Existe uma galera que coleciona e leva a sério o colecionismo. E também acho legal saber a história de outros colecionadores como eu”.

Já há cinco vídeos disponíveis na página. Entre eles entrevistas com bate-papos com colecionadores e duas edições especiais, uma do Dia do Rock e outra do Dia dos Pais. Essa última com o pai do próprio apresentador numa conversa muito bacana mostrando como o colecionismo passou de pai para filho. Outras edições serão lançadas em breve.

Dorochenko cita que os vídeos mostram peculiaridades que diferenciam e aproximam os colecionadores. Que são clientes que ele conheceu por causa da loja e das feiras de discos e acabaram ficando amigos. O apresentador pretende no futuro ampliar o canal no YouTube para apresentar outras coisas.

A Banzai Discos também é responsável por uma feira de discos bem bacana que acontece em Ponta Grossa. Evento acontece na Cervejaria Frederico num clima bem bacana e com ótimo público. A feira está suspensa em prevenção ao coronavírus e retornará em breve.

Confira o canal da Banzai Discos no YouTube.




Nenhum comentário:

Postar um comentário