terça-feira, 5 de maio de 2015

Clube do Vinil faz interação com cultura da cerveja artesanal

cartaz-2015-maio pub2
Teremos nessa sétima edição da feira do Clube do Vinil de Maringá uma opção bem bacana pela primeira vez aos frequentadores: uma ampla carta de cerveja artesanal do The Joy Pub & Store (imagem abaixo). E a parceira Cervejaria Araucária levará para o nosso evento uma chopeira com o saboroso chopp Pale Ale Gralha Azul. Com isso, deveremos ter aproximadamente 40 rótulos de cervejas no pub.
O pub também tem várias opções de gastronomia no cardápio, como porções, pizza, massa, ceviche, bruschetta, frios, entre outros. Tudo com preços justos. O bar tem som ambiente com rock das décadas de 1980 e 1990 e também teremos som na vitrola com discos de vinil.
ESTOQUE - Sobre a feira teremos menos expositores pela restrição de espaço, mas nem por isso o acervo será pior. Todos os expositores estão com o acervo renovado em relação à última feira, com muitas novidades. Confira a divulgação na página de cada expositor. Há discos de rock, MPB, eletrônico, reggae, RAP, entre outros, incluindo discos novos comprados diretamente com gravadoras, selos e artistas.
Vale também ficar ligado na internet durante o evento para o anúncio de promoção pela hashtag #clubevinilmga . Entre as promoções anteriores teve distribuição de adesivo e discos à venda por apenas R$ 10.
Lembrando que o Clube do Vinil de Maringá também participará do II Garage Sale Bikers Garage no dia 31 de maio, no Eden Beer, em Maringá. Por isso, não teremos feira do Clube do Vinil de Maringá em junho.
O The Joy Pub & Store fica na avenida Cerro Azul, 258, próximo à Praça de Patinação. A feira será realizada entre 16h e 21h, com entrada gratuita.
joy pub1

Nenhum comentário:

Postar um comentário