segunda-feira, 11 de maio de 2015

Galeria da sétima feira do Clube do Vinil de Maringá

feira joy06
feira joy07
feira joy08
Tivemos mais ume feira do Clube do Vinil de Maringá bem bacana no último sábado (9), no The Joy Pub & Store, em Maringá. De todas as sete edições acho que essa foi a que mais se aproximou do conceito de ser um encontro de colecionadores e fãs de discos de vinil com aspecto cultural. Dessa vez com participação de cervejeiros artesanais de Maringá. Foi um fim de tarde e começo de noite bem agradável, sem nenhum estresse ou problema, com uma grande interação entre os expositores se ajudando e colaborando com o bom andamento do evento.
A promoção dessa edição foi discos de graça que foram deixados numa mesa à disposição do público. Também apresentamos nessa feira o novo adesivo e novos banners para divulgação.
O Clube do Vinil de Maringá agradece ao público que foi à feira e a quem ajudou de alguma maneira essa edição. Agradecemos às rádios Mundo Livre FM, UEM FM, a RPC/Globo, aos jornais Folha de Cianorte e O Diário, aos sites MaringaNews e Maringa.com. Um agradecimento especial para a Cervejaria Araucária e para a equipe do The Joy Pub & Store. A oitava edição da feira do Clube do Vinil de Maringá será no dia 31 de maio, no II Garage Sale, no Eden Beer, em Maringá. Veja mais fotos e vídeos na hashtag #clubevinilmga

Nenhum comentário:

Postar um comentário