sábado, 6 de agosto de 2016

Entregador sofre para entregar coleção de discos


O “Guerra de entregas” é um reality show do canal A&E que mostra a rotina de trabalho de entregadores que monitoram leilões de encomendas pela internet. Quem oferece o menor valor no leilão, ganha o direito de ir até a cidade onde está a encomenda e levar para o destino. Sempre tem cargas incomuns como animais vivos, objetos raros de coleção, bonecos gigantes, entre outras que deixam os entregadores em situação ruim. A entrega precisa ser num prazo, geralmente curto, e sem danos. Caso contrário, é descontado no pagamento.
Num dos programas a carga era uma coleção de discos de vinil (imagens acima). E era uma coleção bem considerável com 15 mil álbuns de jazz, a maioria rara. O problema é que os discos estavam num porão e o entregador Dusty – um dos mais atrapalhados do programa - esqueceu de perguntar como estava a coleção.
Ele acabou chegando no local sozinho. E teve que colocar todos os discos por conta própria em caixas e depois em seu caminhão. Sobe e desce escada, carrega disco pra lá e pra cá... deu até pena do rapaz se esforçando para carregar 150 caixas com os vinis. Ele tinha apenas 6 horas para entregar a coleção para uma loja que havia comprado.
Para nós que fazemos feiras de discos foi bem divertido ver esse episódio e lembrar dos perrengues carregando as caixas de discos para os eventos. Para quem não viu ainda a serie "Guerra de entregas" há alguns episódios no site do A&E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário