quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Técnico em eletrônica restaura vitrolas em Maringá


ATUALIZADO - Uma das indicações dadas pelo Clube do Vinil de Maringá aos colecionadores de discos em nossos eventos é a eletrônica Videocolor. A empresa existe há 21 anos em Maringá, mas nos últimos meses tem aumentando significativamente seu trabalho graças aos frequentadores do Clube do Vinil de Maringá.
O proprietário e técnico em eletrônica José Nascimento (foto), 55 anos, tem uma fila de espera de vitrolas para consertar. “Aparece aparelho de todo tipo, desde as pequenas com caixas embutidas até os modulares”, anuncia o especialista e restaurador. “Entre os problemas mais comuns estão a correia, a cápsula e a agulha”. Ele ressalta ainda que quando falta uma peça no aparelho e não há para comprar no mercado, ele mesmo dá uma de inventor e fabrica por conta própria.
A parceria entre a Videocolor e o Clube do Vinil de Maringá será estendida no próximo sábado (15), com a participação de José Nascimento no evento. Ele levará alguns aparelhos para venda e estará à disposição para tirar dúvidas dos colecionadores sobre defeitos, restauração, dicas de modelos, entre outras situações.
José Nascimento é fã de Bee Gees e rock em geral. A Videocolor está no guia que o Clube do Vinil de Maringá fez dos estabelecimentos que tem materiais à venda em Maringá. A loja fica na avenida Paraná, 1321, zona 7, em Maringá. Fone: (44) 3224-5900.
Foto: Andye Iore

Um comentário: