quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Bazar reúne vinil, hambúrguer, cerveja artesanal e surf music


Será realizado no próximo sábado (28) a terceira edição do Bazar Cervejeiro, no Tasting Room das cervejarias Araucária e RedCor, na avenida Américo Belai, 2329, em Maringá. O evento reúne colecionadores de discos de vinil, hambúrguer artesanal e as cervejas e chopps gelados com os anfitriões. Dessa vez haverá show com a banda Wood Surfers, surf music de Londrina. O evento começa às 11h e vai até às 18h, com ingresso a somente R$ 5.
O Tasting Room tem um convidado na gastronomia em cada evento. O rango dessa vez fica por conta do Alvim´s Burguer com hambúrguer artesanal a preços justos. Como um cheese burguer com 150 gramas de fraldinha, queijo e molho que está no cardápio por apenas R$ 10.
Já a parte dos discos terá o Clube do Vinil de Maringá com discos novos importados e de selos independentes brasileiros e discos usados com preços camaradas. O acervo é variado com discos de rock, MPB, reggae, RAP, entre outros.
ENCONTRO - O Tasting Room foi criado para ser um ponto de encontro dos fãs e fabricantes de cerveja artesanal. O espaço funciona como bar e loja também vendendo insumos para fabricação de cerveja. E também há cursos ocasionais onde os interessados aprendem a fazer cerveja em casa.


Confira algumas das cervejas que estarão à venda no evento sábado:
- Witbier, cerveja leve, refrescante, com adição de cardamomo e casca de limão siciliano. Cerveja de trigo belga;

- Xetá, a exótica American Pale Ale da Araucária. Marcante presença de lúpulos, tanto no aroma quanto no sabor;
- Gralha azul na garrafa, cerveja da escola inglesa, carteiras maltada e de lúpulos ingleses;
- Hidromel, bebida medieval, conhecida como a bebida mais antiga do mundo! Aroma de mel, mas sabor de final seco! Ótimo pra ser tomado geladinho nesse calor maringaense.
- Confira a página da Cervejaria Araucária no Facebook .-
 Confira a página do Alvim´s Burguer no Facebook  .
- Confira a página do Wood Surfers no Facebook .


Nenhum comentário:

Postar um comentário