terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Clube do Vinil leva grande público ao Mercadão


O Clube do Vinil de Maringá começou 2017 muito bem. A vigésima edição da feira de discos foi realizada no Mercadão Municipal de Maringá no dia 15 de janeiro (domingo). O evento teve uma ampla divulgação na mídia e levou um grande público ao centro gastronômico. A apresentação acústica do Cash in Flowers atrasou, mas aconteceu no final do evento, no meio da tarde.
Apesar de termos o Clube do Vinil desde 2014, a cada edição recebemos novos amigos que passam a frequentar nossos eventos, principalmente de pessoas da região que conhecem o grupo pela internet e imprensa. Também é muito bacana receber elogios pelo nosso acervo, que é o principal diferencial do nosso grupo de expositores.
Quando um visitante com mais referências do mercado fonográfico e do colecionismo visita nossa feira sempre fica impressionado com os discos que encontra nas caixas sobre as mesas. E para nós sempre é bacana receber esse feedback porque vamos montando um acervo conforme o interesse dos visitantes e também procurando títulos mais incomuns ainda para os próximos eventos.
O Clube do Vinil de Maringá agradece os expositores, quem ajudou de alguma forma ou divulgou, quem visitou a feira, ao Cash in Flowers e à equipe do Mercadão.



Fotos: Andye Iore / Zombilly

Nenhum comentário:

Postar um comentário