quinta-feira, 26 de março de 2015

Centro Cultural faz feira de discos em Londrina


Será realizada no próximo sábado (28), das 10h às 20h, a segunda edição da Feira de Discos e Antiguidades da Kinoarte, em Londrina. O evento deve reunir aproximadamente dez expositores de discos de vinil, roupas, acessórios e objetos antigos de Londrina e Maringá.

A primeira feira foi realizada no dia 21 de fevereiro (foto) e teve um público grande que conferiu raridades e novidades em discos de vinil. Depois, disso alguns expositores de Londrina participaram da feira do Clube do Vinil de Maringá no último dia 14, numa integração cultural entre colecionadores de discos das duas cidades. “É a diversidade que faz o evento ficar legal”, comentou o organizador e coordenador do espaço Bruno Gehring. “Eu sempre tive muitos LPs, ganhei muita coisa de rock que já não escuto mais. Tivemos a ideia de juntar com outros colecionadores que estavam dispostos a vender e trocar seus acervos”.

CULTURA - O Kinoarte é um centro cultural que fica numa chácara na avenida Prefeito Faria Lima, 1399, próximo ao campus da UEL e do Shopping Catuaí. A área de 6 mil m² tem arvores e gramados numa interação com a natureza e um espaço coberto onde são realizadas atividades culturais de cinema, música, teatro, literatura, design, artes, entre outros.

Foto: Andye Iore

Nenhum comentário:

Postar um comentário