terça-feira, 31 de março de 2015

Clube do Vinil diversifica agenda de eventos

cartaz-2015 abril2

O Clube do Vinil de Maringá realizará a sexta edição da feira de discos no dia 18 de abril, sábado, das 10h às 17h, no SESC Maringá (avenida Lauro E. Werneck, 531, em frente ao ginásio de esportes Chico Netto). Os colecionadores maringaenses voltam ao SESC onde foi realizada a segunda edição da feira em novembro de 2014, com ótimo público e boa estrutura. Serão nove expositores que participarão dessa edição.
Depois de ampliar os contatos na região de Maringá com outros expositores, agora o Cube do Vinil passa a participar de eventos em outras cidades também.
O dia 18 de abril será celebrado em diferentes países como o dia da loja de discos, conhecido como “Record Store Day”. O evento reúne fãs de discos de vinil, colecionadores, lojistas, gravadoras, selos e bandas em apoio à manutenção das lojas que vendem discos de vinil.
Em abril também acontecerão outras feiras de vinil: dia 12 de abril em Curitiba e também no dia 18, no MIS, em São Paulo.
Juntamente com a nova edição da feira foi divulgada uma agenda com participação dos colecionadores em outros eventos na região:
AGENDA DO CLUBE DO VINIL DE MARINGÁ
* 12 de abril - Encontro de Carros Antigos, em Cianorte;
* 18 de abril - Feira do Clube do Vinil de Maringá, no SESC Maringá;
* 16 de maio – Feira de Discos e Antiguidades Kinoarte, em Londrina
* 31 de maio - Bikers Garage - no Eden Beer, em Maringá.
* 10 e 11 de julho - Festival Paraíso do Rock, em Paraíso do Norte (PR)
OBS: Vale ressaltar que a feira do Clube do Vinil de Maringá não faz parte do calendário oficial do Record Store Day. É um evento independente, como tantos outros no mundo todo, inclusive no Brasil. E, claro, é um evento sem cobrança de ingresso.
O Record Store Day tem lançamentos de discos específicos para o evento, ações das gravadoras e shows em lojas de discos. Mas a data é celebrada em todo o mundo num incentivo ao colecionismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário