quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Clube do Vinil de Maringá completa dois anos

Em outubro o Clube do Vinil de Maringá completará dois anos. A nossa 18a edição da feira de discos será no Shopping Cidade Maringá (avenida Tuiuti, 710), no dia 15 de outubro de 2016, sábado, entre 10h e 19h. O evento contará com expositores de discos de vinil, CDs, DVDs, acessórios, histórias em quadrinhos, artesanato, camisetas, entre outros. Além da parte cultural que será anunciada em breve.

Os expositores de discos estão com novidades no acervo como discos importados, lançamentos de bandas brasileiras e edições especiais para colecionadores. Também discos usados com preços camaradas de MPB, rock, reggae, RAP, eletrônicos, entre outros gêneros e títulos que o colecionador da região só encontra em nossa feira.
O Shopping Cidade Maringá esta com uma nova equipe de Marketing e amplia sua agenda de eventos culturais, com mais novidades em breve. Como shows, discotecagens, encontros de carros antigos, entre outros.

Seguindo a agenda de dois anos do Clube do Vinil de Maringá, nos dias 22 e 23 de outubro estaremos na Feira Vinil Vivo, em Curitiba. A organização do Clube do Vinil de Maringá agradece aos expositores que participaram dos mais de 30 eventos - entre feiras próprias e outros que fomos convidados - e ao público que frequentou os espaços. Vale ressaltar que desde a primeira feira realizada em 4 de outubro de 2014, no Casa da Vó, tivemos a iniciativa de fazer um evento cultural valorizando os artistas da cidade, seja na música, fotografia ou artes. E seguimos com muito mais !!! Até o dia 15 de outubro ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário