terça-feira, 6 de setembro de 2016

Kinoarte faz feira de discos e antiguidades


A Vila Cultural Kinoarte, em Londrina, fará no próximo sábado (10), mais uma edição da Feira Kinoarte. O evento reúne feira de discos de vinil, antiguidades, bazar cultural, música, artes e gastronomia. A feira será entre 11h e 18h com entrada gratuita para o público. "É uma boa opção para garimpar discos que vão do clássico a atualidade, entre varios estilos", comenta o coordenador da Kinoarte, Bruno Gehring. "Teremos também venda de antiguidades que vão desde móveis até decoração".
Os eventos na vila cultural costumam atrair um grande número de pessoas e sempre tem atividades culturais envolvidas. É uma boa oportunidade para fazer amigos e passar um dia com lazer e artes.
A parte de discos de vinil terá expositores com compra, venda e troca. Eles aceitam pagamento com cartão e tem um acervo variado entre discos novos e usados, com rock, MPB, reggae, eletrônico, RAP, entre outros.

A Kinoarte fica na avenida Prefeito Faria Lima, 1399, próximo ao Shopping Catuaí, em Londrina. Informações: (43) 3037-8886 ou na internet .

Nenhum comentário:

Postar um comentário