quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Curitiba ganha nova feira de discos


Acontece no próximo final de semana (10 e 11), no Hotel Nacional Inn Torres, em Curitiba, entre 10h e 19h, a primeira edição da Feira Vinil Vivo. O evento organizado pelo casal Aroldo Glomb (foto) e Jenny Glomb Lopez terá periodicidade mensal reunindo colecionadores de discos de vinil e também um amplo bazar cultural que já era realizado na cidade, o Bazar do Pilar.
“Imagino famílias indo no evento, o público com várias gerações, com pais comprando com seus filhos”, comentou o organizador Aroldo Glomb, sobre a concepção da nova feira. “Como tem bazar junto, dá pra levar um presentinho pra esposa, pro marido, que não seja disco”.
A feira já tem participação confirmada de diversos expositores, seja dos mais tradicionais de Curitiba e outras cidades, como também novatos que começaram a comprar e vender discos recentemente.
CONFORTO - Um destaque é a estrutura do evento. Além de ser central, com fácil acesso de carro ou ônibus, a feira acontece no espaço do Hotel Nacional Inn Torres (rua Mariano Torres, 976), coberto, com ar condicionado e wi-fi, garantindo adequações e conforto aos expositores e visitantes.
Glomb tem 38 anos, é jornalista, baixista e tem uma coleção com aproximadamente 1,2 mil discos de vinil e 5 mil CDs, entre rock clássico, hard e 70´s. Confira a página da Feira Vinil Vivo no Facebook.
Texto: Andye Iore / Foto: arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário