terça-feira, 7 de agosto de 2018

Vinil Vivo faz edição do Dia dos Pais



A Feira Vinil Vivo tem sido a mais constante entre os eventos de discos em Curitiba. No próximo sábado (11) será realizada a 10ª Feira Vinil Vivo, entre 10h e 18h, no Nova Garagem, na rua México, 808, no Bacacheri. “Domingo será o Dia dos Pais e disco é ótimo presente que mobiliza a família antes para comprar e depois para ouvir”, comenta o coordenador da Vinil Vivo, Aroldo Glomb.
O destaque do evento é o acervo variado com expositores do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Desde discos promocionais a partir de R$ 5 até importados, passando por títulos nacionais de diversos gêneros, novos e usados. Vale ressaltar que vem aumentando a oferta de discos novos nacionais na Vinil Vivo. Títulos de MPB, rock nacional, punk, heavy metal e RAP lançados recentemente por selos brasileiros estão nos estandes à disposição do público. Incluindo também discos de bandas curitibanas que participam levando seus materiais para vender ou trocar.
Na parte de acessórios o evento também é bem servido com bottons, camisetas, limpa discos, canecas, entre outros. E o próprio acervo do antiquário Nova Garagem.


RANGO – Toda edição da Vinil Vivo sempre tem opções de chopp artesanal e comida. Dessa vez terá a Arepas Burguer, com hambúrguer gourmet servido dentro de uma massa tradicional colombiana com acompanhamentos.

Texto e fotos: Andye Iore / Zombilly

Nenhum comentário:

Postar um comentário